Search

Casal ibiporaense morre em grave acidente na BR-277 na região de Curitiba

Ibiporã – O trágico engavetamento que deixou cinco mortos no quilômetro 136 da BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, nesta sábado (2), envolvevou, pelo menos, trinta veículos e deixou outras onze pessoas feridas.

Entre as vítimas fatais, estão Jane Valeria Silva, de 48 anos, e Márcio Vieira, de 53. O casal era de ibiporã e morava no Jardim Bom Pastor. Nas redes sociais a população externou carinho as vítimas e também a família.

Marcio era empresário do ramo de distribuidora de gás, já Jane era enfermeira. O casal será velado na Capela Mortuária de Ibiporã.

Michael Almeida de Araujo Penteado e Elton Jose Tallevi, ambos com 36 anos, moradores de Ponta Grossa, eram funcionários da Rumo Logística e a confirmação da morte dos dois foi feita pela empresa, em nota divulgada lamentando o acidente.

Outra vítima fatal do acidente foi Ana Carla Pistuni Solanho, de 52 anos. Moradora de Mallet, no Sul do Paraná, ela era dona de uma malharia na cidade onde vivia. No momento do acidente, Ana estava com o marido, que foi socorrido, mas ainda não se sabe o estado de saúde dele.

A Polícia Civil informou que vai investigar o acidente. Um inquérito policial foi aberto, para apurar as circunstâncias do fato.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), a extensão do acidente chega a 500 metros. Dos veículos envolvidos, dois pegaram fogo.

A Polícia Científica do Paraná (PCP) auxiliou na gestão dos vestígios no local do acidente e na retirada das vítimas fatais. Os trabalhos finalizaram por volta das 7h do domingo (3).

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo