Search

Padre e funcionário de igreja sobrevivem após serem atropelados por caminhão desgovernado

Acidente aconteceu em Londrina (PR). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista saiu do veículo para ir até uma loja quando o caminhão desceu em direção às vítimas.

Um padre e o funcionário de uma igreja de Londrina, no norte do Paraná, foram atropelados na manhã desta quinta-feira (17) por um caminhão desgovernado. O acidente ocorreu em frente à Paróquia Santo Antônio de Pádua. O padre e o funcionário estavam na calçada, trabalhando no conserto do portão da igreja. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista saiu do veículo para ir até uma loja quando o caminhão desceu em direção às vítimas.

O padre, Marcos Vinícius, sofreu escoriação no rosto, contusão no braço e fratura no tornozelo. Ele relatou ao Corpo de Bombeiros que o caminhão passou por cima do seu pé.

O funcionário da igreja, um homem de 60 anos, teve uma contusão na pelve, relatando bastante dor na bacia e nas costas. Ambos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte.

O Corpo de Bombeiros destaca que a dupla foi prensada na grade do portão, mas o rompimento dela amenizou a situação.

Padre liberado para viajar
O padre Marcos Vinícius tem uma viagem marcada para Roma, na Itália, nesta sexta-feira (18). Apesar dos ferimentos, ele foi liberado pelo Corpo de Bombeiros para embarcar.

Na Europa, o religioso fará um curso.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!