Zezé Di Camargo pede desculpas após polêmica sobre SBT: ‘Mal interpretada’

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou nesta terça-feira (16) sobre o polêmico vídeo em que afirma que as filhas de Silvio Santos estão “prostituindo o SBT”, após visita de Lula e outras autoridades no lançamento de um canal de notícias.

Em nota, o sertanejo afirma que foi mal interpretado e que não visava ofender a família Abravanel. “Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, afirmou. 

O cantor afirmou que não tinha a intenção de desrespeitar as mulheres da família que comanda a emissora. “Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, pontuou. 

Entenda confusão entre Zezé Di Camargo e SBT

O cantor Zezé Di Camargo se revoltou em vídeo com a visita do presidente Lula (PT) e de autoridades como Alexandre de Moraes em um evento do SBT na última semana. Em vídeo publicado na madrugada de segunda-feira (15), o cantor acusou as filhas de Silvio Santos de “prostituírem” o canal e pediu para não exibirem o especial de Natal dele. 

“Diante da situação que vi, as pessoas mudando a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando diferente do que o pai pensava, uma coisa que eu sempre disse na minha vida: ‘Filho que não honra pai e mãe, não existe'”, acusou Zezé. 

“Eu queria dizer uma coisa para você, SBT, custou tempo, serviço, tudo, mas se puder, não precisa passar o especial, viu? Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam não condiz com parte do povo brasileiro que pensa diferente. Se vocês puderem fazer esse favor para mim, tirem esse especial de Natal do ar. Seria maravilhoso”, afirmou e, em seguida, acusou as filhas de Silvio Santos:

“A partir do momento que as pessoas pensam diferente do pai, do que grande parte do Brasil pensa, do que eu penso, não faz sentido colocar o especial no ar. Amo vocês, o SBT, mas acho que vocês estão prostituindo o SBT. Não faço parte disso”.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.