Search

Zé Neto realiza fisioterapia respiratória e segue sem previsão de alta

São Paulo – O quadro clínico de Zé Neto segue em evolução após o cantor sofrer um acidente de carro. Em nota, o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde ele está internado, afirmou que o artista realiza fisioterapia respiratória e que está estável.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado, estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. Paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista”, destaca o comunicado.

Entretanto, a instituição de saúde frisou que ainda não há previsão de alta.

“Equipe médica avalia o quadro clínico do paciente com bastante critério para decidir o momento da alta hospitalar, considerando ter ele condições de prosseguir com a fisioterapia respiratória em casa e minimizar ao máximo as dores oriundas das fraturas nas costelas”, conclui.

Acidente do cantor Zé Neto

O acidente aconteceu em Fronteira, município de Minas Gerais próximo de São Paulo. Ao todo três carros e uma carreta se envolveram na colisão. Uma pessoa está em estado grave. E outras três tiveram só lesões leves, inclusive uma criança.

O carro de Zé Neto chegou a capotar, de acordo com Genilson Farias, sócio dele. Mas Zé Neto foi levado ao hospital consciente, com ferimentos na região do tórax.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, “dados preliminares indicam que o veículo Trailblazer seguia sentido decrescente da rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos”.

Em um Fox estava uma mulher, que ficou gravemente ferida, e uma criança, que teve ferimentos leves. E em um Creta havia um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos leves.

Fonte: Band.com.br

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo