Search

Vila Ipê recebe melhorias, mas terreno público continua sem calçada e com mato alto

Ibiporã – Na manhã desta quarta-feira os moradores da Vila Ipê foram surpreendidos com a melhoria solicitada há no mínimo 3 anos, o recape asfáltico da Rua dos Pinhais. A rua é ligação entre o bairro e o conjunto José Pires de Godoy e tem grande fluxo de veículos, inclusive ônibus de grande porte.

A Obra faz parte do pacotão de melhorias anunciado pela Prefeitura de Ibiporã e vem após a cobrança da Rádio Play FM através do Programa J. Campos Notícias.

O Fato que chamou a atenção é o terreno de esquina entre a Rua dos Pinhais e da Saudade, que pertence a administração pública e segue sujo e com mato alto. O que é obrigação a todos os munícipes, a construção da calçada e mureta de contenção, também não existe no local, causando um grande transtorno ao moradores em dias de chuva, pois o barro desce para a rua. Outra situação é o apareceimento de cobras e escorpiões, devido ao acúmulo de lixo e restos de construção de obras por parte da Prefeitura, sem falar do risco de acidentes no local, já que os moradores tem que andar no meio da rua por falta da calçada.

Vale lembrar que os vereadores Gilson Mensato e Diego Barbosa da Fonseca já fizeram solicitação ao executivo municipal para o cumprimento desta obrigação, mas até agora nada foi feito.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo