Search

Vereador Dieguinho cobra Prefeitura de Ibiporã por lixo nas ruas

Ibiporã – A falta de atenção da administração pública com as rotinas básicas e até com programas de extrema importância como o “Bota Fora” , que faz coleta descartes da população, ajudando assim a conter a proliferação da Dengue, fez o vereador Diego Barbosa Fonseca (PSD), da base de apoio do Prefeito José Maria Ferreira, dar um puxão de orelha no executivo municipal.

Dieguinho, como é conhecido, desde o início do seu primeiro mandato sempre teceu elogios a administração municipal, mas nas últimas semanas tem sido cobrado por sua comunidade, a região do Jardim Terra Bonita, sobre o descaso do executivo.

A obra da escola que inclusive o vereador participou do vídeo de divulgação, está praticamente parada. Ainda na sua região de atuação, o Jardim santa Paula, outra obra, a da quadra esportiva, também está parada. Esta por sinal era para ter sido inaugurada no mês passado, e se quer chegou aos 30% de execução.

Atento que as eleições estão chegando e sentindo na pele o fogo amigo, o vereador cobrou o prefeito durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Ibiporã.

Segundo o vereador foi agendado para 14/10/2023, ou seja, a mais de um mês, um “Bota Fora” no San Rafael, mas a Prefeitura de Ibiporã não apareceu até hoje para retirar o lixo depositado, o que causou descontentamento de seus eleitores.

Para piorar, além de não aparecer no San Rafael, também foi agendado um outro “Bota Fora” para o Santa Paula em 28/10/23 e os moradores foram orientados a não colocar nada nas calçadas, pois a prefeitura não havia coletado nem o do San Rafael.

Como se não bastasse, Dieguinho também cobrou sobre a varrição. Segundo o vereador os sacos do serviço estão há mais de três semanas depositados nas esquinas do bairro.

O Jornalismo do Grupo do Grupo Play de Comunicação (GPC) esteve na manhã desta terça-feira (21) no Jardim San Rafael e constatou muito lixo descartado pelo bairro aguardando a recolha.

Confira o vídeo abaixo:

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo