Search

Suspeito de participação de roubo de R$ 2,5 mi em pneus é preso em Ibiporã

Ibiporã – Armamento pesado, munições de grosso calibre, drogas, carro roubado e diversos produtos apreendidos. Todos esses materiais, foram encontrados em uma residência na Vila Romana em Ibiporã. As investigações que levaram a polícia até o suspeito, foram iniciadas após um roubo em uma empresa de pneus na cidade de cambé. O suspeito é um criminoso perigoso e já acumula diversas passagens pela polícia, até por homicidio.

No roubo a empresa de pneus em Cambé, cerca de 10 suspeitos participaram do crime que aconteceu no dia 24 do mês passado. A polícia trabalha agora para identificar os comparsas do homem preso nesta manhã em Ibiporã que possivelmente fazem parte de uma quadrilha criminosa especializada e perigosa.

Durante o cumprimento do mandado, familiares do suspeito chegaram na residência e um tumulto foi iniciado, o conselho tutelar foi acionado para prestar apoio pois na residência tinha uma criança.

Além desta grande apreensão e a prisão do suspeito, a polícia militar dara cumprimento a outros mandados e buscas e apreensões em toda região. As ações fazem parte da operção desencadeada pelo 2º comando regional da polícia militar do paraná em apoio a opeção força total Brasil.

Confira na máteria do repórter henrique Silva.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Acompanhe ao vivo