Suspeito de matar prima com 20 facadas em Jataizinho é solto

O adolescente acusado de matar a prima, Allynne Santos, de 27 anos, em Jataizinho, foi colocado em liberdade provisória. O crime ocorreu em março de 2024, e o corpo da vítima foi encontrado em um reservatório d’água de uma antiga algodoeira, às margens da PR-443, rodovia rural que liga Jataizinho a Rancho Alegre.

O corpo apresentava grande quantidade de sangue, o que indicava violência. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina confirmou que Allynne foi morta com pelo menos 20 golpes de faca nas costas.

O adolescente de 16 anos, primoda vítima, foi apreendido um dia após a localização do corpo. Inicialmente negou o crime, mas acabou confessando o assassinato durante o depoimento, na presença da mãe.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a motivação estaria ligada a ameaças que o adolescente vinha recebendo da vítima. Ele teria furtado uma motocicleta, e Allynne sabia do crime. O menor afirmou que chamou a prima para um favor e a levou até o local do reservatório, onde a esfaqueou e enforcou, arrastando o corpo até a água. O adolescente nega abuso sexual.

De acordo com a defesa, o jovem recebeu a concessão da liberdade provisória devido à ilegalidade de uma prova usada pela acusação. O Tribunal de Justiça entendeu que sua soltura não representava risco à população. A defesa também afirma que o adolescente foi coagido a confessar o crime antes mesmo da intimação oficial de seus advogados.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.