Search

Sinalização de vias públicas em péssimo estado de conservação chama a atenção em Ibiporã

Ibiporã – A Prefeitura de Ibiporã preocupada com a segurança de motoristas e pedestres vem realizando diversos serviços de sinalização horizontal, como pintura de faixas, vagas de estacionamento e sinalização de redutores de velocidade, conhecidos como quebra-molas.

Mas a pintura na Rua Ibrahian Prudente da Silva, chamou a atenção de todos que passavam pelo local e logo as imagens foram parar nas redes sociais.

Imagens recebidas pelo jornalismo do Grupo Play de Comunicação (GPC) mostram um redutor de velocidade nas proximidades da rua Antônio Kondo, em péssima situação recebendo pintura nova.

Nossa reportagem esteve no local e os moradores da região estavam revoltados com tal situação. “Como se não bastasse as calçadas de paver cheias de mato, buracos no asfalto, agora a prefeitura faz esse serviço porco aqui”, disse um morador ao passar por nossa equipe.

No vídeo enviado a nossa equipe nota-se que o serviço na região sul foi feito por uma empresa terceirizada, assim como acontece no centro da cidade. Nas imagens não é possível ver se alguém da administração municipal acompanhava o serviço, ou desserviço, como a pintura vem sendo chamada pela população de Ibiporã, devido aos constantes erros de execução.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo