Search

Secretaria de Saúde de Jataizinho realiza campanha multivacinação

Jataizinho – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Jataizinho, lança nesta segunda-feira (16/out), a campanha de multivacinação com o objetivo atualizar a carteira de vacinação de crianças e adolescentes de zero a 15 anos, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

A ação faz parte da campanha nacional de multivacinação que começou no dia (14/out) e vai até o dia (28/out). Durante este período a SMS pretende realizar ações de divulgação e conscientização nas escolas, nas ruas e comercio além de uma forte campanha nos canais de redes sociais da prefeitura, rádio e carro de som.

A ação centralizadora desta campanha será realiza no dia 21/out (sábado), Dia D, que vai abrir as portas das 3 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade, Centro, Vila Frederico e Jesuíno no Pombal, vão estar com suas salas de vacinas abertas das 8h às 16h.

Entre os principais imunizantes, além da poliomielite, estão as vacinas contra hepatites, BCG, tríplice viral e Covid-19.

A SMS pede para que todos os pais e responsáveis de crianças de todas as idades que ainda não atualizaram seu carteirinha de vacina, estejam na sala de vacina mais perto de suas casas acompanhadas do CPF das crianças e suas carteirinhas de vacina.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!