Search

Participe do Casamento comunitário 2023

Ibiporã – Se você ama alguém e quer gritar para todo mundo ouvir, aproveite a oportunidade para fazer com casa cheia, vestido de noiva e custos de cartório garantidos. Até dia 30/10 estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário 2023. A expectativa é de que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis para a cerimônia.

O evento é uma realização da Fecomércio Paraná, por meio do Programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e cartórios de Registro Civil com apoio da Prefeitura de Londrina.

A documentação está sendo recebida no Cartório de Ibiporã, rua Padre Vitoriano Valente, 541, Jardim Paraíso.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADA CASO:

SOLTEIRO(A): 2ª via da certidão de nascimento ATUALIZADA (Validade da certidão 03 meses até a data do casamento), RG, CPF ou CNH, comprovante de residência com endereço de Londrina e 02 testemunhas.

DIVORCIADO(A): 2ª via da certidão de casamento com averbação do divórcio ATUALIZADA (Validade da certidão 03 meses até a data do casamento), RG, CPF ou CNH, Comprovante de Residência com endereço de Londrina e 02 Testemunhas. (Caso queiram escolher regime de bens, apresentar cópia da sentença e partilha de bens do casamento anterior)

VIÚVO(A): 2ª via da certidão de casamento com anotação do óbito ATUALIZADA (Validade da certidão 03 meses até a data do casamento), certidão de óbito, RG, CPF ou CNH, comprovante de residência com endereço de Londrina e 02 Testemunhas. (Caso queiram escolher regime de bens, apresentar cópia do inventário ou inventário negativo do casamento anterior)

MENOR DE 18 ANOS: Além dos documentos mencionados acima, comparecimento de ambos pais com RG, CPF e certidão de casamento se casados. (Caso um dos pais for falecido apresentar certidão de óbito).

PRAZO MÍNIMO: 5 DIAS UTEIS PARA O EDITAL DE PROCLAMAS.

PRAZO MÁXIMO: 90 DIAS PARA O CASAMENTO.

OBS.: Comprovante de residência somente água, luz, telefone ou condomínio, em nome dos noivos ou dos pais. Apresentação de documentos apenas original ou digital.

Os noivos devem comparecer juntos, com as duas pessoas de testemunhas e todos os documentos originais mencionados acima.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo