Pai e filha foram presos pela Polícia Civil de Ibiporã nesta sexta-feira (24) sob suspeita de praticarem uma série de furtos em estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo a investigação, os suspeitos agiam em família e foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança.
O inquérito aponta que a dupla furtou chocolates e outros produtos em uma loja de doces em diferentes ocasiões, gerando prejuízo constante ao estabelecimento. Outro alvo dos suspeitos foi um supermercado, onde teriam subtraído novamente doces, além de itens de higiene como shampoo e pasta de dente.
Os suspeitos também são investigados por envolvimento no furto a uma loja de roupas. Neste caso, a ação teria sido mais agressiva: os criminosos arrebentaram a porta de vidro do estabelecimento utilizando uma pedrada para furtar diversas peças de vestuário.
O delegado responsável pelo caso informou que os crimes teriam começado a ser praticados no início de 2025 e se repetiram ao longo do ano. A prisão de pai e filha foi efetuada pela Polícia Civil de Ibiporã.

