Search

Outubro em cena encanta plateia em Ibiporã

Ibiporã – Mais um final de semana do “Outubro em Cena” concluído com sucesso! Mais uma vez, o Cine Teatro Padre José Zanelli foi palco para que professores e alunos do curso de teatro do Centro de Formação em Arte e Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, demonstrassem o seu talento e dedicação.

No sábado (21), os alunos do Colégio Estadual Unidade Polo que participam do projeto de descentralização estrearam “O Rapto das Cebolinhas”. O texto, uma adaptação do roteiro original de Maria Clara Machado, teve a direção da professora de teatro do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da SMCT, Jéssica Coutinho.

Já no domingo (22), aconteceu a reapresentação de “Centro de Reabilitação para Vilões”, encenado pelos alunos da turma de teatro adulto. A montagem trouxe um desfile de diálogos, brincadeiras e confissões entre os vilões mais conhecidos dos filmes consagrados dos estúdios Disney. Entre eles, a Fada Madrinha (de Shrek), o Capitão Gancho (Peter Pan), a Rainha Má (Branca de Neve), Scarr (de Rei Leão), Cruela (de 101 Dálmatas), entre outros simpáticos vilões. Texto e direção também da professora Jéssica.

Em sua terceira edição, o “Outubro em Cena” tem objetivo de comemorar o mês da criança realizando apresentações de teatro destinadas ao público infanto juvenil sem cobrança de ingresso.

Último Final de Semana

A celebração do teatro e da cultura em Ibiporã prossegue no próximo final de semana, com as últimas apresentações das peças do “Outubro em Cena”, dentro da programação do I Festival de Teatro Estudantil e Amador de Rua de Ibiporã (Fest Rua Ibiporã).

Confira:
27/10 – “O Mágico de Oz”

28/10 – “Centro de Reabilitação para Vilões”

29/10 – “Poeira das Estrelas” (peça encenada pelos alunos da turma avançada do curso de teatro em homenagem ao artista sacro Henrique de Aragão)

Local: Centro Poliesportivo Carecão (R. Ezekiel Jorge, 400 – Las Vegas)

Horário: 18h

Entrada gratuita

Classificação livre

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo