Search

Moradores do Jardim Millenium cobram Prefeitura de Ibiporã por segurança no trânsito

Ibiporã – A alta velocidade dos veículos preocupa os moradores da rua Espanha no Jardim Millenium. Em toda a sua extensão, a via não tem nenhum redutor de velocidade, crianças, idosos e famílias se arriscam para atravessar a rua e a situação ficou ainda pior, após a abertura do desvio da Avenida Ibrahim prudente da Silva.

Diogo já chegou a cobrar diversas vezes o departamento de trânsito de Ibiporã solicitando lombadas em alguns pontos, mas segundo o diretor do departamento, Clóvis Bordinoski, lombadas não resolveriam a situação.

Após a interdição da Avenida Ibrahim, um desvio que liga a rua da fiqueira a rua espanha foi aberto para escoar todo o fluxo da zona sul da cidade para o centro e demais bairros.

Durante a entrevista, um acidente quase aconteceu no entroncamento da rua alemanha com a rua espanha. Até quem não mora na rua se assusta com a quantidade e a velocidade dos carros.

Pedestres utilizam este acesso improvisado para acessar a Avenida Mario de Menezes, inclusive alunos a caminho da escola que retornam as aulas no próximo mês, aumentando ainda mais a preocupação dos moradores locais.

Procuramos o Departamento Municipal de Trânsito e fomos informados que qualquer informação deve ser solicitada ao Núcleo Municipal de Comunicação.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo