O início da operação da roda-gigante especial de Natal no Centro de Londrina foi adiado. A atração, que seria inaugurada nesta quinta-feira (4), depende da liberação de documentação final para poder funcionar com segurança. Segundo a Prefeitura, a previsão é de que a roda-gigante possa começar a operar no domingo (1º), caso todos os trâmites sejam concluídos.
Entre as pendências, estão a apólice de seguro e procedimentos operacionais exigidos para garantir a segurança dos usuários e o pleno funcionamento da estrutura. A administração municipal afirma que esses documentos devem ser liberados até sexta-feira (5).
A Comissão do Natal, segundo a nota, também está definindo os valores dos ingressos em conjunto com a empresa fornecedora da roda-gigante, que ficará instalada no trecho do Calçadão entre as avenidas João Cândido e São Paulo.
Parte superior do formulário
A atração é uma das principais apostas da campanha de Natal para atrair consumidores ao Centro e fortalecer as vendas no comércio. O Calçadão já conta com 18 pinheiros de seis metros, quatro estrelas enterradas e duas estrelas natalinas de quatro metros. A previsão é de que a roda-gigante funcione diariamente, das 18h às 22h.

