Search

Mesmo com licitação vigente, serviço de recolha de animais de grande porte não funciona em Ibiporã

Motoristas que trafegam por ruas e estradas de Ibiporã precisam redobrar a atenção devido aos perigos constantes de animais soltos em vias públicas. Os riscos de acidentes são diários. Hoje, a equipe do Gplay Notícias voltou a flagrar cavalos soltos em avenidas movimentadas da cidade, como Ibrahim Prudente da Silva, na zona sul da cidade; também em outro bairro da mesma região, um vídeo circula nas redes sociais e mostra vários cavalos pastando tranquilamente próximos as residências.
Moradores da região ouvidos no anonimato afirmam que não há fiscalização por parte da Prefeitura de Ibiporã e que jamais viram a empresa terceirizada na região.
Vale lembrar que a empresa vencedora da licitação de recolha de animais de grandes portes em Ibiporã foi a Pagnan Empreendimentos LTDA, mas infelizmente ao que tudo indica o serviço não vem sendo prestado da forma que a cidade necessita e que a população espera.
Responsável pelo setor, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente foi procurada, mas não retornou a nossa ligação até o fechamento desta matéria.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo