Search

Marvel Studios finalmente começa a pensar em “X-MEN” em seu universo cinematográfico

São Paulo – Agora que a greve dos roteiristas finalmente acabou, a Marvel Studios já começou a se movimentar para encontrar os profissionais que iram escrever o primeiro filme dos “X-MEN” a fazer parte do seu universo cinematográfico.

Segundo o site Deadline, a Marvel vai começar a marcar reuniões com roteiristas ainda este ano para apresentarem ideias para o aguardado filme dos mutantes. Ainda segundo o site, não existe pressa para preencher a vaga, já que o filme ainda não tem previsão de estreia, e é bem mais provável que o roteirista seja escolhido apenas em 2024. A Marvel não quis comentar.

Embora ainda demore um pouco para ter um filme dos X-MEN nos cinemas, a notícia de que a Marvel iniciou o desenvolvimento de um live-action dos personagens, certamente vai animar os fãs dos mutantes que estão implorando por um novo filme desde a compra da 20th Century Fox em 2019.

Os X-MEN foram de longe a franquia da Marvel mais popular e lucrativa que a Fox controlou. Foram produzidos sete filmes com uma história principal, que originou outros dois spin-offs de sucesso, a trilogia Wolverine e os filmes do Deadpool. O último filme da equipe a estrear na telona foi “X-MEN: Fênix Negra”, que foi considerado um fracasso de público, crítica e bilheteria.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo