Lutador baleado em briga de bar segue sem andar e com bala alojada no quadril

O lutador David Lima Silveira, baleado por um policial militar em uma briga de bar no último dia 23 de agosto, em Londrina, saiu da UTI mas continua internado. Ele segue sem conseguir andar, com a bala alojada no quadril, e sem previsão de alta. David compartilhou sua versão da confusão.

Segundo o lutador, ele estava saindo do bar quando foi abordado por um policial que o questionou e o ofendeu, chamando a namorada dele de “vagabunda”. David afirma que, após o insulto, perdeu a cabeça e deu um soco no policial.

Ele relatou que, após o soco, tentou se afastar para acabar com a briga. “Realmente eu estava na escada no final, mas eu virei para sair, porque eu estava com a minha namorada e não é legal a confusão, foi quando eu ouvi o barulho do tiro”, afirmou.

Na manhã de ontem, o policial que atirou contra o lutador prestou depoimento na delegacia, alegando que efetuou o disparo em legítima defesa. A Polícia Civil também ouviu outras testemunhas, e mais pessoas devem ser ouvidas no decorrer das investigações.

Apesar do que aconteceu, David afirma não sentir raiva do policial. Emocionado, ele disse que apenas espera que a justiça seja feita e que possa voltar a andar. “Só quero justiça e sair dessa cama aqui. Não estou pensando nesse cara. Não tenho raiva e nem ódio dele. Nada vai fazer voltar. Só quero sair daqui, voltar a andar, inaugurar minha empresa e seguir minha vida”, desabafou.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.