Com o Dia dos Pais se aproximando, o comércio de Londrina está otimista. A Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) projeta um crescimento de 8% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.
Uma pesquisa realizada pela Fecomércio em parceria com o Sebrae aponta que os paranaenses pretendem gastar, em média, R$ 161,25 com o presente dos pais. Segundo o levantamento, a maioria (62%) dos consumidores deve optar por comprar roupas e calçados.
Dia do Calçadão: atrações para toda a família
Para impulsionar as vendas e oferecer uma experiência diferenciada, a Acil irá realizar o “Dia do Calçadão” no próximo sábado (9). Pelo segundo ano consecutivo, o evento vai reunir lojistas, empresários e prestadores de serviço em cinco quadras da avenida, com barracas de comida, artesanato e opções de entretenimento para as crianças.
Gerson Guariente, vice-presidente da Acil, destacou a importância da iniciativa para o comércio local. A expectativa é que o evento atraia um grande número de consumidores que deixam as compras para a última hora, contribuindo para o crescimento esperado das vendas para a data.