Search

Leilão da Caixa tem 54 imóveis no Sul com descontos de até 55% do valor de avaliação

Londrina – A Caixa Econômica Federal realizará neste fim de ano um leilão virtual com 54 imóveis disponíveis no Sul do país, sendo 14 no Paraná, 34 no Rio Grande do Sul e seis em Santa Catarina. As consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br) até o dia 21 de dezembro, às 10h, sendo que os descontos chegam a 55% no valor da avaliação. As oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, esta é uma das últimas chances com excelentes condições para quem pretende adquirir bens imobiliários ainda em 2023. “Além dos descontos que deixam os imóveis bem atrativos, para alguns casos é passível o uso do FGTS”, explica.

Destaques

Em Canoas (RS), um apartamento com 50,6 m² de área privativa, dois quartos, sala, cozinha, WC, área de serviço e uma vaga de garagem, além de lazer completo, com churrasqueira, quadra poliesportiva, piscina, playground, salão de festas, bem como portaria e/ou guarita e rede interna de gás, tem lance mínimo de R$119,1 mil.

Já em Porto Alegre (RS), outro apartamento de 40 m² de área privativa, também com dois quartos, área de serviço, WC, sala e cozinha, além de espaço de churrasqueira, playground e salão de festas, está disponível a partir de R$84 mil.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros”, conclui o leiloeiro.

Vale dizer que em 23 anos de atuação, a Fidalgo já promoveu mais de 10 mil leilões, sendo eles extrajudiciais, judiciais, empresariais e particulares em todo o Brasil. Somente em 2023, foram leiloados mais de 1.200 imóveis em parceria com a Caixa.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!