Search

Kayky Brito é atropelado no Rio de Janeiro e está em estado grave

Rio de Janeiro – O ator Kayky Brito, de 34 anos, está internado na UTI após ser atropelado na madrugada deste sábado (2). O acidente aconteceu na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informou que o estado de saúde do artista é bastante grave, mas que detalhes sobre o caso são restritos aos familiares.


Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, segundo informações da TV Globo. O motorista teria parado para socorrer o ator. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a unidade de saúde localizada na zona sul.


A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ª Delegacia de Polícia. A corporação disse ainda que o condutor realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.


O acidente com Kayky acontece cerca de um mês após os pais do artista também sofrerem um acidente. No final de julho, a mãe e o padrasto do ator precisaram ser internados. A mãe até passou por uma cirurgia. Kayky é irmão da também atriz Sthefany Brito.


Entre seus principais papeis estão a Bernadete, de “Chocolate com Pimenta” (2003) e o Zeca de “O Beijo do Vampiro” (2002).

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!