Um jovem de 18 anos foi executado dentro de casas na Rua Adelina Miola Lopes, no bairro Santa Fé, em Londrina, por volta das 20h30 deste domingo (26). De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi perseguida até o banheiro da residência, onde foi encurralado e morto.
O BO (Boletim de Ocorrência) registra que uma equipe da PM foi até o local após ser chamada por testemunhas e encontrou o jovem caído no chão de uma das casas do terreno, com vários ferimentos no abdômen, com exposição de órgãos vitais e agonizando sobre a hemorragia.
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) e o Samu foram chamados para o socorro da vítima, mas, quando o Siate chegou, já encontrou o rapaz sem vida. A equipe médica do Samu confirmou oficialmente o óbito.
Ainda conforme o BO, uma das testemunhas que estava na primeira residência do terreno diz ter notado a movimentação de duas pessoas entrando no quintal. Um deles, vestindo roupas escuras e com o rosto escondido sob uma máscara bataclava, rendeu essa testemunha em casa sob cárcere privado, enquanto o outro perseguiu o marido dela e a vítima, que estavam sentados no quintal. Em seguida, a vítima encarcerada diz ter ouvido disparos de arma de fogo e, assim que o segundo suspeito surgiu, ambos fugiram.
O boletim de ocorrência registra ainda que a Polícia Científica localizou e apreendeu sete estojos de calibre 9mm que estavam próximos ao corpo da vítima fatal. Ainda dentro da casa, a polícia encontrou, em um cômodo adjacente, nove pedras de crack fracionadas e embaladas em cordões, que foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
A testemunha também foi levada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

