Londrina – Um idoso de 86 anos morreu após ser atingido por facada durante uma briga familiar no Jardim Santa Rita, zona norte de Londrina, nesta quarta-feira (23).
Segundo informações, o idoso estava discutindo com o esposo da enteada. O homem tem 37 anos e a enteada, 16; a adolescente estaria grávida e, de acordo com familiares, a menor segurava uma faca quando acidentalmente atingiu o idoso nas costas, fugindo com o companheiro em seguida.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por procedimentos de sutura e curativos, sendo liberado depois. Cerca de quatro horas após a alta, enquanto aguardava familiares para buscá-lo, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, onde passará por exames.
A mãe da menor, que é esposa do idoso, afirmou na delegacia que o ferimento foi acidental, mas ao médico da UPA, a mulher disse que o autor da facada teria sido o genro. “Os dois não combinavam muito bem não, os dois viviam brigando, né?”, disse a mulher sobre o genro e o marido.
O médico também foi ouvido pelo delegado e o caso será investigado pela Polícia Civil.