Search

Ibiporaenses conquistam pódio no final de semana

Ibiporã – O último fim de semana foi bastante movimentado para o esporte e ficará marcado por grandes conquistas para Ibiporã com trabalho e comprometimento dos atletas, que continuam fazendo história em várias modalidades esportivas.

Nessa jornada, o Karatê, o Handebol e o Judô se destacaram, mostrando o incrível potencial esportivo dos munícipes.

No Campeonato Paranaense de Karatê, que aconteceu em Cascavel, os atletas brilharam. Thiago Santos (PCD) alcançou um incrível tricampeonato na categoria Kata. Fabiane Verbanek, com garra e talento, conquistou seu segundo título consecutivo no Kumite, enquanto Laira Verbanek também se consagrou campeã no Kumite. Jean Leoni exibiu seu domínio ao conquistar o título no Kumite e o terceiro lugar no Kata. Isadora Rocha e Rhainy Oliveira asseguraram o terceiro lugar no Kumite, e Juliano Lago foi dignamente coroado como vice-campeão no Kumite.

Já a equipe de Handebol de Ibiporã fez bonito no campeonato paranaense da categoria Bronze, alcançando a posição de vice-campeã. Mais do que um troféu, essa conquista garantiu a vaga na Divisão Prata para o ano de 2024, prometendo mais desafios empolgantes.

Outro grande destaque foi o atleta Pedro Assmann, que provou sua habilidade e determinação ao conquistar a medalha de bronze em uma competição de altíssimo nível no Campeonato Paranaense, realizado em Curitiba.

São conquistas memoráveis, que mostram como o esporte pode transformar vidas e unir Ibiporã em torno de valores como dedicação, superação e trabalho em equipe.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo