Um incêndio supostamente criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana na noite desta terça-feira (19), no Distrito de Vila Reis. A situação aconteceu em meio a uma discussão de um casal recém-separado. O homem foi esfaqueado.
O fogo atingiu apenas um quarto do imóvel, localizado na Rua José Garcia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a casa estava vazia e o incêndio já havia sido controlado, segundo vizinhos, pelo próprio morador, que teria sido esfaqueado. Por conta do relato do ferimento, os bombeiros acionaram a GCM, que estava com uma viatura nas proximidades.
Segundo o inspetor Pereira, da GCM, a vítima foi encontrada no bairro e relatou que a mulher teria pedido as chaves da casa com intuito de buscar algumas roupas que ainda estavam no imóvel. “Na discussão após o incêndio ela teria esfaqueado o ex na altura das nádegas”, comentou.
A vítima se feriu superficialmente e recusou atendimento médico. Ele também não quis representar contra a ex-companheira.