Homem preso após esfaquear vítima em academia fica em silêncio em depoimento

Lucas Ferreira dos Santos, de 30 anos, prestou depoimento na Central de Flagrantes de Londrina na noite desta segunda-feira (5), acompanhado de sua advogada, mas escolheu permanecer em silêncio, sem falar sobre o crime.

O caso ocorreu na tarde do mesmo dia em uma academia localizada na Avenida Prefeito Faria Lima. Imagens de câmeras de segurança resgistraram o momento que Lucas desferiu golpes de faca. contra David Schmidt, de 37 anos, no estacionamento do local.

Mesmo ferido, David conseguiu correr para dentro da academia e pedir socorro. O agressor, no entanto, pulou a catraca do estabelecimento e atingiu a vítima com mais um golpe.

Um policial militar de folga, que realizava atividades físicas no local, presenciou a agressão e deu voz de prisão a Lucas. O suspeito largou a faca e se rendeu, sem oferecer resistência.

Após o episódio, Lucas foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.