Um homem de 26 anos foi preso após agredir a companheira e ameaçar a filha de sete meses do casal no Parque das Indústrias, na zona leste de Londrina.
Quandos os policiais do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) chegaram ao local após uma denúncia, eles encontraram a vítima, de 28 anos, chorando em frente ao portão da residência. A mulher disse que o homem estava alterado e que teria a agredido durante uma discussão.
Ela também contou aos agentes que o companheiro pegou a filha de sete meses do casal e teria dito que ela nunca mais veria a criança.
A equipe entrou na residência e encontrou o homem escondido no quarto da casa. Ele se negou a acatar a ordem policial, sendo que os agentes precisaram utilizar uma arma de condução elétrica (taser) para contê-lo e algemá-lo.
Ao consultar o sistema, os policiais encontraram diversos registros anteriores envolvendo desentendimentos e violência doméstica. A vítima também disse que havia uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas que foi retirada.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

