Palco de gravações da série Na Batalha, Londrina terá alterações temporárias na rotina em espaços públicos da cidade nas próximas semanas, devido à movimentação da equipe técnica e encenação de cenas com armas cenográficas. Para isso, estão previstas interdições e restrições de circulação na Concha Acústica, Praça Acquaville e o Monumento ao Passageiro entre este sábado (28) e 19 de julho.
A PM (Polícia Militar) e órgãos da prefeitura acompanham a produção e já foram acionados para apoiar a operação. Nos dias de gravação, o público pode se deparar com bloqueios de vias e com a presença de atores em posse de simulacros de armas — o que já foi previamente comunicado às autoridades de segurança.
Parte superior do formulário
Confira o cronograma divulgado pela produção:
28/06 – Concha Acústica | das 6h às 18h
05/07 – Concha Acústica | das 18h às 6h (do dia seguinte)
12/07 – Praça Acquaville | das 18h às 6h
19/07 – Monumento ao Passageiro | das 18h às 6h
Sobre a série
A trama acompanha Rosana, uma ex-cantora mirim conhecida como “Voz de Anjo”, que retorna a Londrina após dez anos em um internato cristão. Ao se deparar com a cena cultural local, ela descobre a Casa do Hip Hop, espaço dedicado à formação de novos talentos das batalhas de rima.
Inicialmente projetando-se como cantora gospel, Rosana surpreende ao improvisar em uma batalha — ato que viraliza nas redes. Ela adota o nome artístico Roxane e se torna a primeira mulher a vencer a principal disputa de MCs da cidade, ganhando vaga no torneio nacional.
A produção integra a nova fase do audiovisual brasileiro, com foco em narrativas urbanas, diversidade e protagonismo feminino.
Fonte: O Bonde