Enteado mata madrasta com golpes de canivete dentro de casa em Rolândia

Uma mulher de 30 anos morreu após ser esfaqueada na noite desta quinta-feira (25) em uma casa na Rua Armando Roque Mungo, em Rolândia.

O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que se entregou à polícia e confessou o assassinato. A discussão teria começado por uma máquina de lavar roupas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com várias facadas. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar, que foi acionada para dar apoio, encontrou o suspeito ainda no local. O enteado da vítima disse que a mulher teria pegado uma faca e ido em sua direção, e que ele teria reagido usando um canivete para golpeá-la diversas vezes. A faca utilizada pela madrasta foi encontrada perto da cozinha, enquanto o canivete de Kaique foi encontrado em uma janela.

Após a perícia, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, onde está à disposição da Justiça.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.