Search

Em meio a crise, Samae de Ibiporã anuncia concurso público

Ibiporã – Em meio a uma crise jamais vista, onde sobram reclamações de todos os serviços prestados, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Ibiporã está com inscrições abertas para concurso público, oferecendo 7 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades. As vagas contemplam a contratação de 6 Assistentes de Administração e 1 Analista de Saneamento.

Requisitos:

Vaga de Analista de Saneamento:

Graduação em Engenharia Civil com especialização na área de Saneamento Básico.
Registro no Conselho Regional da Categoria.
CNH categoria “B”.
Vaga de Assistente de Administração:

Ensino Médio Completo.
CNH categoria “B”.
Inscrições:

Os interessados podem realizar a inscrição a partir das 17h do dia 29 de janeiro de 2024 até as 17h do dia 22 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site www.cops.uel.br.

Taxa de inscrição:

Analista de Saneamento: R$ 100,00.
Assistente de Administração: R$ 70,00.
Processo seletivo:

O processo seletivo será composto por PROVAS OBJETIVAS para todos os cargos, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo II do Edital. As disciplinas incluídas são Língua Portuguesa, Informática, Matemática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, com caráter eliminatório e classificatório.

Edital:

Para obter todas as informações detalhadas sobre o concurso, os candidatos devem consultar o Edital nº 001/2024, disponível no site oficial do SAMAE Ibiporã.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo