Search

Em Londrina, celulares e tablets são os produtos mais procurados na Black Friday

Londrina – O Grupo Datacenso divulgou nesta terça-feira (7) os dados de uma pesquisa sobre a expectativa dos consumidores paranaenses para a Black Friday 2023, no dia 24 de novembro. O levantamento foi feito a pedido da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), com apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e tem responsabilidade técnica do Dr. Cláudio Shimoyama.

Em Londrina, os produtos mais procurados são celulares ou tablets (28%), eletroportáteis (22%), produtos da linha branca (20%), televisão (15%), calçados (12%), móveis (12%), notebooks (10%), roupas e vestuário (10%), games e jogos eletrônicos (7%), cosméticos (5%), produtos de informática (5%), brinquedos (3%), viagens (2%) e outros (10%).

Foram ouvidos 605 consumidores em diferentes cidades do Paraná, incluindo Londrina, Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Guarapuava e Francisco Beltrão nos dias 30 de outubro e 1º de novembro. A amostra apresenta margem de erro de 4% e grau de confiança de 95%.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!