Search

Desvio da Ibrahim Prudente da Silva causa transtorno para moradores

Ibiporã – A poeira toma conta da via, dificultando até a visibilidade, em horários de pico a situação pior. O trecho sem pavimentação foi aberto no dia 14 de setembro do ano passado, segundo moradores, e está sendo utilizado como desvio devido a obra de duplicação da Avenida Ibrahim Prudente da Silva, o pequeno trecho liga a rua da Fiqueira com a rua Espanha e desde a abertura do desvio a situação ficou complicada para miriam e sua família, que moram logo abaixo do trecho.

Na casa da miriam, janela aberta se tornou um luxo, a área de lazer nos fundos da residencia ficou inuntilizável, Miriam tem 2 filhos pequenos, João Paulo de nove anos e Murilo de quatro. João paulo tem asma e chegou até vomitar devido a dificuldade de respirar.

Durante todo o dia é assim, uma grande movimentação de carros, motos e ônibus, mas a situação piora nos horários de pico e além da poeira os moradores reclamam da alta velocidade dos veículos devido a falta de redutores de velocidade, colocando em risco principalmente crianças que costumam brincar na rua.

Para o pequeno joão paulo, o ar está diferente e dormir com esse calor com a janela fechada está difícil.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo