Criança falta à escola e irmão de 19 anos é denunciado por agressão em Londrina

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nesta quarta-feira (12) para atender uma ocorrência em um condomínio na zona leste de Londrina, após denúncias de vizinhos de que um rapaz de 19 anos estaria agredindo seu próprio irmão, de 11 anos de idade.

Segundo as informações levantadas no local, a situação começou quando a criança de 11 anos faltou à escola. O colégio ligou para a residência no final da tarde/começo da noite, perguntando se algo havia acontecido, pois o aluno não compareceu às aulas.

O irmão mais velho, de 19 anos, ficou preocupado, pois acreditava que o menino tinha saído de casa para ir ao colégio, conforme o habitual. Ele então saiu à procura do irmão e o localizou, por meio de câmeras de segurança do condomínio, em uma pracinha, na companhia de outra criança.

O jovem de 19 anos questionou o motivo da falta à escola e, durante a discussão, teria dado um tapa no garoto. Vizinhos que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

As equipes de proteção e segurança compareceram ao condomínio para mediar a situação. Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que determinou o acompanhamento da família do garoto nos próximos meses.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.