Search

Corinthians: Luxa abdica de treino tático antes dos jogos e incomoda elenco

A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil após derrota para o São Paulo já começa a expor alguns problemas internos no clube paulista. A ausência de treinos táticos antes dos jogos, por exemplo, incomoda alguns jogadores do elenco.

A coluna conversou com agentes de jogadores que relataram a insatisfação de seus atletas. Eles alegam que, na maioria das vezes, os jogadores só sabem se estão escalados no dia do jogo.

Na época do técnico Vitor Pereira já havia essa mesma reclamação. No entanto, sob o comando de Luxemburgo, os jogadores só relatam a insatisfação para os seus agentes. Não há reclamação para comissão técnica e diretoria.

Outra reclamação do elenco é que Luxemburgo insiste com alguns jogadores no time titular e não dá a mesma oportunidade para outros atletas.

Treinou pênaltis
A coluna também apurou que o elenco do Corinthians treinou cobranças de pênaltis antes da decisão contra o São Paulo no Morumbi. A atividade ocorreu na terça-feira antes do elenco deixar o CT Joaquim Grava rumo ao treino aberto na Neo Química Arena. Vale ressaltar que também não houve treinamento tático nesse dia.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo
Contato

Fale com a gente!