Search

Beatles anunciam lançamento da música ‘Now and Then’, cantada por John Lennon

Londres – A última música dos Beatles, “Now and Then”, ganhou uma data de lançamento mais de quatro décadas após o início da gravação do single. A canção, escrita e cantada por John Lennon, chegará nas plataformas e em versões físicas, como fita cassete e vinil, em 2 de novembro.

“Now and Then” foi escrita e cantada por John Lennon nos anos 1970 em sua casa no edifício Dakota, na cidade de Nova York. Em 1994, a viúva de Lennon, Yoko Ono, deu a demo a Paul McCartney em uma fita cassete chamada “For Paul”, que também incluía as demos de “Free As a Bird” e “Real Love”.

“Escrita e cantada por John Lennon, desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, e agora finalmente finalizada por Paul e Ringo mais de quatro décadas depois”, declarou a banda em comunicado.

Os Beatles ainda anunciaram que um documentário de 12 minutos será lançado no dia 1º de novembro no canal da banda no YouTube e conta a história por trás da última música do quarteto, com filmagens exclusivas e comentários de Paul, Ringo, George, Sean Ono Lennon e Peter Jackson. Confira o teaser:

Em 10 de novembro, a banda anunciou o relançamento dos discos “The Beatles 1962-1966” (conhecido como “The Red Album”) e o “The Beatles 1967-1970” (“The Blue Album”).

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo