Search

Audiências públicas debatem as contas do Município de Ibiporã

Ibiporã – A Câmara Municipal de Ibiporã promoveu na segunda-feira (25) e na quinta-feira (28) duas Audiências Públicas para prestação de contas à população de como estão sendo aplicados os recursos em nossa Cidade.

Foram convocados para a audiência, no uso das atribuições conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno do Legislativo Municipal, e em atendimento à legislação pertinente vigente, a Câmara de Vereadores, Executivo e a comunidade ibiporaense.

As audiências públicas aconteceram no Plenário da Câmara Municipal de Ibiporã. A primeira, na segunda-feira (25), com início às 15h00, contou com a apresentação da Secretaria Municipal de Saúde, tratando da avaliação do Cumprimento do Plano Municipal de Saúde, Relativamente ao Segundo Quadrimestre de 2023.

Na segunda Audiência Pública, realizada ontem, quinta-feira (28), também às 15h00, a Secretaria Municipal de Finanças apresentou o Relatório de Gestão Fiscal, com a Prestação e Debate das Contas, e da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, Relativamente ao Segundo Quadrimestre de 2023 do Poder Executivo, da Fundação Cultural de Ibiporã, do Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev) e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae); e também o relatório bimestral qualitativo e quantitativo dos atendimentos voltados às crianças e adolescentes dos órgãos governamentais e não governamentais do Município de Ibiporã – 4º bimestre de 2023.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo