Search

Após fracasso de público Prefeitura de Ibiporã divulga atrações de natal

Ibiporã – Após cobranças nas redes sociais devido a falta de planejamento e divulgação da programação de natal de Ibiporã, a Prefeitura Municipal divulgou na manhã desta terça-feira (12) a programação oficial das festividades de natal da cidade.

A cobrança também partiu do comércio de Ibiporã, visto que a cidade estava as moscas desde o início do horário especial de Natal. Fontes ouvidas pelo jornalismo do Grupo Play de Comunicação (GPC), em forma de anonimato, estavam indignadas com o destrato da administração municipal com o comércio local.

Por parte da Associação Comercial e Industrial de Ibiporã (ACEIBI), oficialmente não houve um pronunciamento sobre o assunto, visto que a atual presidência da entidade é alinhada com a administração municipal, mas diversos diretores que são comerciantes estão insatisfeitos com o tratamento com aqueles que geram empregos e impostos pra cidade.

O fracasso na organização da programação de Natal de Ibiporã foi comprovado nos dois últimos shows promovidos na Praça Pio XII. Na ultima sexta-feira (08) houve a apresentação do Frei Zeca, onde o público foi pífio quando sabemos que o valor pago ao artista foi de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

O Jornalismo do GPC enviou as imagens a um especialista em organização de eventos e segundo o profissional, com base nos vídeos, no local não haviam mais de 100 pessoas.

Como se não bastasse, no sábado aconteceu o show da dupla Dan e Juca e segundo o mesmo especialista não haviam mais de 70 pessoas na Praça Pio XII para acompanhar a apresentação. Sobre o valor pago por essa apresentação nossa equipe não encontrou documentos no Portal da Transparência.

Já no domingo 10/12 aconteceria a apresentação da dupla Manu e Gabriel, que foi cancelada em cima da hora pela organização por conta da chuva. Lembrando que havia previsão de chuva desde a quinta-feira (07) para a data. O que mostra a inexperiência da organização do evento.

O cancelamento causou críticas no perfil oficial da Prefeitura de Ibiporã, onde uma internauta chega a questionar “Vocês são de açúcar?”.

Vale lembrar que a programação acima só foi divulgada após cobrança do jornalismo do GPC através do repórter Henrique Silva e do apresentador J. Campos, na última quinta-feira 07/12.

Na programação divulgada hoje pela Prefeitura de Ibiporã vale ressaltar a apresentação das duplas Ibiporaenses João Paulo & Rossato e João Márcio e Fabiano.

João Paulo & Rossato sobem ao palco na Praça pio XII no próximo domingo 17/12 a partir das 20h30m.

Já a dupla João Marcio e Fabiano encerra a programação de Natal de Ibiporã no dia 21/12 também a partir das 20h30m.

Lembrando que por motivo desconhecido a programação de natal, assim como no ano passado, termina antes do final das atividades do comércio, deixando o comércio local sem atrativos artísticos para o fechamento das vendas da data mais importante para o segmento no ano.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo