Search

Após erro, Prefeitura de Ibiporã refaz serviço no centro da cidade

Ibiporã – Como se não bastasse todo transtorno que a obra no centro de Ibiporã está causando aos comerciantes e munícipes, os erros de planejamento e execução da obra estão pipocando dia após dia.

Agora, a secretaria de obras está rasgando o asfalto e danificando o calçamento de paver, recém colocado.

Fonte: FolhaPortal

Após a obra praticamente pronta os engenheiros descobriram não haver galeria pluvial no local. Tal fato se deu após a chuva da última semana que por pouco não invadiu as lojas no centro da cidade.

Fonte: FolhaPortal

Comerciantes ouvidos no local no anonimato, pois tem medo de represálias, disseram que a obra é tocada somente por funcionários braçais, que não há supervisão e que ninguém da secretaria de obras é visto no local.

Fonte: FolhaPortal

Outro ponto de reclamação é o abre e fecha da avenida central, que vem causando transtorno e prejuízo a todos. O jornalismo do Grupo Play de Comuncaição (GPC) constatou na tarde desta quarta-feira, que grande parte das ruas do centro estavam com trânsitro bloqueado e como sempre sem aviso prévio a população.

Fonte: FolhaPortal

Um exemplo é a rotatória da Avenida santos Dumont com Avenida Manoel Ribas, na antiga e demolida Praça Diogo Moya, que há dias está com trânsito impedido e o andamento da obra está quase parando.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo