Search

Adaptação de ‘Fallout’ será lançada em 2024 no Prime Video

São Paulo – O Prime Video anunciou a data de lançamento da série “Fallout”, adaptação do game desenvolvido e publicado pela Bethesda Softworks.
12 de Abril de 2024, é a data prevista para o lançamento da série. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (23), também conhecida como “Fallout Day” na comunidade do game, com um teaser estilizado como um dos personagens do jogo.

Estrelada por Walton Goggins (Tomb Raider: A Origem), a série se passa em um deserto pós-apocalíptico no ano de 2077. Os cidadãos devem viver em bunkers subterrâneos para se protegerem da radiação, mutantes e bandidos após a aniquilação nuclear. A história começa no Vault 33, um desses bunkers que é um cenário conhecido no jogo. Ainda segundo o anúncio, a série do Prime Video fará parte do cânone dos jogos.

Além de Goggins, a série também é estrelada por Ella Purnell (Army Of The Dead), Kyle MacLachlan (Divertidamente), Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo) e Aaron Moten (NCIS: Investigação Naval). Além de Moises Arias, Johnny Pemberton, Aixa Kendrick, Leer Leary, Dave Register e Rodrigo Luzzi também estrelam.

Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, roteiristas e co-showrunners. Jonathan Nolan e Lisa Joy, a dupla por trás da série “Westworld” da HBO, são produtores executivos da Kilter Films sob seu contrato geral com a Amazon. Athena Wickham da Kilter Films também é produtora executiva junto com Todd Howard que representam a Bethesda Game Studios e James Altman a Bethesda Softworks. Nolan dirigiu os três primeiros episódios da série.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

 

Acompanhe ao vivo