O Londrina acertou a contratação do centroavante Juninho, de 20 anos, artilheiro do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador marcou três gols em três partidas, mas deixou a competição após se lesionar na 3ª rodada e retornar a Salvador. A informação, divulgada inicialmente pela Paiquerê 91,7.
Juninho vem de boa temporada no sub-20 do Bahia, com 15 gols em 36 jogos, desempenho que lhe rendeu oportunidades no time principal. Em 2025, disputou nove partidas entre Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. O atacante será liberado após assinar um pré-contrato com o LEC. A boa relação de Guilherme Bellintani, dono da SAF alviceleste, com a diretoria do Bahia, clube que presidiu, facilitou a negociação.
No Tricolor, Juninho teria poucas chances no elenco de Rogério Ceni. O setor é liderado por Willian José, e os jovens Dell e Ruan Pablo estão à frente na disputa por minutagem. Assim, o entendimento do estafe é que o Londrina, hoje na Série B, oferece um ambiente mais favorável ao desenvolvimento do atleta.
A expectativa é que Fabrício seja relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Azuriz. Ele viajou com a delegação, conforme vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, e aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Allan Aal.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário Quem está apto a estrear é o zagueiro Heron, de 26 anos, anunciado no último fim de semana. Seu nome foi registrado no BID na segunda-feira (12), e o defensor também integra o grupo que enfrentará o Azuriz em Pato Branco.

