Um homem de 32 anos teve o pênis, o saco escrotal e um pedaço da coxa decepados em uma área rural de Londrina na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a vítima e os autores trabalhavam em uma fazenda de eucalipto no Distrito de Taquaruna e a motivação do crime seria uma acusação de estupro.
A reportagem apurou que a vítima teve um relacionamento com uma adolescente há cerca de cinco anos, em Cambira (Noroeste). Na manhã desta segunda, o ex-sogro e o atual companheiro da mulher teriam chegado na fazenda com um revólver, uma carabina e facões. Segundo a polícia, eles teriam pedido para que os demais trabalhadores se afastassem.
A vítima teve os pés e as mãos amarrados em uma árvore. Nesse momento, os suspeitos abaixaram a calça do homem e deceparam suas partes pudendas. Uma testemunha disse à PM que os autores jutificaram o crime por um suposto estupro contra a menina, que na época do relacionamento tinha 13 anos. A genitália da vítima teria ficado jogada no chão.
Os autores do crime estão foragidos. Eles já foram identificados e a polícia já iniciou as buscas na região. A vítima foi levada inicialmente para a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Guaravera e encaminhada para o HU (Hospital Universitário) de Londrina. Ele chegou consciente ao hospital e pediu para falar com a polícia antes de passar por cirurgia.

