Gerente marca notas e flagra funcionária furtando caixa em Apucarana

Uma funcionária foi detida em flagrante por furto qualificado na tarde desta terça-feira (16), em uma empresa localizada na Avenida Aviação, no bairro Vila Nova, em Apucarana. A mulher foi descoberta após o gerente do estabelecimento preparar uma “armadilha” para confirmar suspeitas de desvios anteriores.

De acordo com o boletim de ocorrência, o responsável pela empresa já desconfiava que a colaboradora estava retirando valores do caixa em datas passadas. Para comprovar o crime, ele marcou algumas cédulas — especificamente notas de R$ 20 — com a letra “A” e as colocou na gaveta utilizada pela funcionária.

Ao ser chamada para conversar, a mulher não negou os fatos. Ela retirou de sua carteira a quantia furtada e, entre o dinheiro, estavam as notas marcadas pelo gerente. O valor total recuperado foi de R$ 299,00.

Ainda no local, a funcionária escreveu uma declaração de próprio punho assumindo a autoria do furto. Questionada sobre o motivo, ela limitou-se a dizer que “estaria precisando de dinheiro”, sem dar maiores detalhes.

Diante da confissão e das provas materiais, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências legais. O dinheiro e a declaração foram entregues às autoridades.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.