A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, usou suas redes sociais no sábado (6/9) para esclarecer uma polêmica envolvendo uma criança e um vídeo que viralizou na internet. Nas imagens, parecia que ela havia ignorado a criança que estava com a mãe, gerando críticas.
Maraisa afirmou que o vídeo foi manipulado, mostrando apenas um trecho do atendimento.
“Páginas que eu considerava sérias, mas não teve responsabilidade ao disseminar mentiras sobre um atendimento e no qual eu fiquei muito chateada. Mas o mais triste disso é a manipulação do vídeo, só de disseminar mentiras e prejudicar os outros”.
Ela explicou que, ao sair de Rio Preto, encontrou cinco pessoas na saída do hotel, incluindo a criança e um senhor.
“Esperei e achei certo sair do carro pra cumprimentar as pessoas que estavam lá há muito tempo me esperando. Desci do carro, atendi as pessoas com maior carinho, não tava com todo tempo do mundo porque já tava atrasada para o evento”.
Sobre o trecho que gerou a confusão, Maraisa afirmou:
“Atendi essa mocinha com a mãe… A mãe fala ‘olha, ela canta sua música desde os 2 anos’ e eu respondi rápido, mas não foi pra desfazer de ninguém”.
Visivelmente emocionada, a cantora fez um apelo ao público:
“Tem coisa que machuca principalmente quando eu tento dar meu melhor… Peço que se for pra falar de mim, da minha irmã, fique pra falar de coisas boas e se for pra falar inverdades, não fala… Internet tá ficando maluca”
O caso reforça como vídeos editados podem gerar interpretações equivocadas e críticas injustas nas redes sociais.
Fonte: Instagram Maraísa

