‘Nasceu de novo’, diz bombeiro sobre motorista que caiu de 25 metros

A motorista que caiu em um barranco de aproximadamente 25 metros de altura na manhã de ontem no Parque Industrial Norte, em Apucarana (PR), foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após mais de uma hora de trabalho de resgate das equipes. A vítima, de 22 anos, é funcionária da empresa onde aconteceu o acidente.

Segundo os socorristas, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Providência com suspeita de fratura no punho do braço direito. O Subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros, disse que a mulher teve sorte em ter sobrevivido à queda. “O acidente foi um em local difícil e alto. Essa cidadã teve muita sorte que alguns arbustos amorteceram a queda. Porque pela altura, como se diz o ditado, ela nasceu de novo”, disse.


Os bombeiros demoraram cerca de uma hora para resgatar a vítima do barranco. “Fizemos o acesso pelo rapel, foi o melhor jeito que encontramos para retirar a mulher de lá”, explicou o Subtenente.

A funcionária disse aos bombeiros que caiu com o carro no barranco quando havia chegado na empresa para trabalhar e estava manobrando o veículo para estacioná-lo. “Ela se atrapalhou na manobra e acabou despencando com seu veículo. Lá tem uma cerca de arame, que também ajudou a amortecer a queda, mas é apenas uma cerca de arame”, acrescentou o bombeiro.

O carro se encontra ainda no local e deve ser retirado por meios próprios. 

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.