Namorada de lutador baleado em bar revela detalhes sobre desentendimento com policial

Familiares de David Lima Silveira, de 46 anos, baleado dentro de um bar na Avenida Duque de Caxias com Espírito Santo, no Centro de Londrina, prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira (25), no 5º Distrito Policial, na Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Magno Miranda, responsável pelas investigações, ainda é cedo para qualquer conclusão. Não é possível, até o momento, determinar se houve lesão corporal grave em legítima defesa ou tentativa de homicídio.

Segundo a namorada da vítima, o casal chegou ao bar por volta das 21h, conversou com amigos e, em seguida, foi até uma mesa. Neste momento, o policial militar, acompanhado de outros quatro homens, teria começado a fazer olhares e comentários indiscretos.

A situação causou desconforto para ela e para David. Eles chegaram a sair do bar, mas retornaram pouco depois. A namorada contou ainda que o policial continuou com insinuações até que houve um desentendimento. “Eu e o David estávamos curtindo nosso momento, não olhamos para ele. Quando nós levantamos para ir embora, passamos por ele. Quando eu olhei para trás para pegar na mão do David, vi o policial vindo atrás. Eles começam a se xingar. O cara me xinga, me ofende e, com aquela reação, o David tentou dar um chega pra lá nele. Ele continuou vindo. Ele não se identificou como policial. Na parte da escada, o policial sacou a arma e atirou de uma forma extremamente covarde”, relatou a namorada, que preferiu não se identificar.

A namorada não acredita na versão apresentada pelo policial militar, de que o disparo tenha ocorrido em legítima defesa. David Lima Silveira continua internado em estado grave.

PlayFM - Ao vivo
PlayTV - Ao vivo

Em breve você vai acompanhar ao vivo a programação da PlayTV direto na tela do seu dispositivo.